Sigilos - Uma forma de falar Com o Inconsciente - Tenha Sucesso Em Todos os Seus Projetos Usando Símbolos Poderosos

Para ver a primeira parte deste poste

Clique Aqui > 1º Parte

Para ver a segunda parte deste poste

Clique Aqui > 2º Parte

Para ver a quarta parte deste poste

Clique Aqui > 4º Parte


3º Parte

Cinco passos para criar seus próprios símbolos:

1.Ter um objetivo em mente.

2.Descrever o objetivo de maneira clara.

3.Criar uma representação do objetivo.

4.Dar poder ao símbolo.

5.Esquecer tudo o que fez e seguir calmamente

Destes passos eu já falei do primeiro e do segundo vou começar agora a falar sobre o terceiro.
  • Criar uma representação do objetivo
Chegamos a uma parte muito interessante: "A criação do sigilo". Há uma infinidade de maneiras de criar o seu Sigilo. A mais comum é a gráfica. Para criar um símbolo gráfico de seu Sigilo você usará o alfabeto comum.
Primeiro você precisa ter uma frase que descreva o seu objetivo de maneira clara e objetiva.

Exemplo: "Vou conseguir um novo emprego com uma melhor remuneração."

Agora você vai cortar todas as letras repetidas,

V O U C O N S E G U I R U M N O V O E M P R E G O

C O M M E L H O R R E M U N E R A C A O

Depois de cortar as letras que se repetem sobraram essa:

V O U C N S E G I R M L H A

Então eu usei estas letras sobrepostas umas às outras para criar um símbolo, o Sigilo, representando o desejo.




Eu como gosto de pintar botei uma cor nele, até porque me faz ficar mas a vontade no processo. Não é obrigatório colorir, só se você quiser e se isso ajudar no processo de alguma forma.




Não é necessário que todas as letras estejam ali, no caso eu usei todas. Uma questão importante é quanto à qualidade do Sigilo. Ninguém daria muito valor a algo criado desleixadamente.

Você deve se aplicar na construção de seu símbolo!

Esses símbolos eu os fiz no Corel e colori no Photoshop, eu usei os programas nesta construção para que eles ficassem bem acabados para serem usados aqui no blog e também porque eu sei trabalhar com esse programas então fica fácil e rápido para mim. Normalmente eu faço os sigilos em papéis usando lapís 6B, lapis de cor, pilotos e canetinhas.

Você pode construir Sigilos com papel de saco de Pão, um envelope velho, qualquer papel serve como suporte gráfico para o que você está criando, e o que é criado, é que deve ser tratado com carinho e atenção.
Não tente criar uma figura do que quer com as letras da frase que expressa o desejo. Você deve criar algo novo.
Quando você chegar em um símbolo que seja bastante agradável, você terá o Sigilo. O símbolo tem que realmente ser agradável, para você. Você não está criando uma obra de arte para ser vendida em galerias, está criando algo para entrar em contato com sua Alma... Que o símbolo seja belo para você, mas se esforce um pouco para criar algo que lhe seja realmente interessante. Depois de ter o Sigilo transponha uma cópia para um novo papel.

O sigilo pode ser feito por qualquer meio escrito ou pintado a punho, no PC usando programas gráficos ou até uma animação, que fique rodando no PC, pode construí-los em 3D e depois usa-lo como enfeite em sua casa, como uma bijuteria, pinta-lo em suas roupas. Use a sua imaginação e faça o que mais lhe agradar, essa é a magia do prazer, sinta-se bem com ele, ele representa um desejo seu uma parte sua.

Eu gosto muito de palavras mágicas, adoro quando estou assistindo Harry Potter e eles de varinha em punho proferem palavras mágicas em latim, alguma coisa dentro de mim vibra.

Você pode criar suas próprias palavras mágicas com essa técnica, usando o mesmo exemplo:

V O U C N S E G I R M L H A

pode ficar assim: GRIMLHA SENCOUV ou VOUCENS GRILHAM ou VECS GOUN HILRAM

Você pode acrescentar as letras repetidas que foram cortadas, sempre levando em consideração se o som fica agradável pra você, é uma palavra mágica sua. Você pode tornar tônicas quaisquer letras que deseje, mas tente criar uma frase ou palavra simples e, principalmente, com um som agradável para você. Novamente você estará fazendo coisas para si mesmo, por isto afinidade é importante.

Como usa-las? como um mantra chegando até a um estado alterado de consciência, você pode grava-las mixar e depois botar para escutar, simplesmente proferir, novamente use a imaginação, eu mesma quando faço um sigilo uso técnicas minhas, faço diferente do modo que aprendi, essas técnicas que ensino aqui não são definitivas, faça do seu jeito, do jeito que achar melhor, é seu símbolo mágico.


  • Vou fala um pouco sobre referências
As vezes por um monte de fatores (principalmente religiosos) precisamos de referências, não confiamos em nós como criadores do nosso mundo.
Muitas pessoas que fazem uso de sigilos, usam como referência a Qabalah, eu particularmente não uso, não gosto. Quem quiser usar é bom estudar, pra não ter um resultado ruim. Se você sente afinidade com a Qabalah então use. Eu tenho mais afinidade com as Runas e as historias a sua volta, mas, também não uso as Runas como referência. Eu uso a minha mente, tudo que ressoá bem dentro de mim, eu uso, esse é o melhor caminho crie seu mundo e tudo que há dentro dele.

Para ver a primeira parte deste poste

Clique Aqui > 1º Parte

Para ver a segunda parte deste poste

Clique Aqui > 2º Parte

Para ver a quarta parte deste poste

Clique Aqui > 4º Parte


Seja Feliz Agora!

Continua no próximo poste. No próximo poste vou ensinar a carregar o sigilo, dando assim poder a ele, para fazer o que seu criador programou.      

Comentários

  1. Meus parabens,voce estudou mtas cosias e pelo vista sabe como por em pratica,estudo satanismo a 8 anos gostaria de falar com voce,podemos?mnsn: patrick_kung_fu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É um prazer receber seu comentário, todo o conteúdo do blog faz parte de experiências vividas e coisas em que acredito.