Magia do Caos Método Sigicular (Sigilos) - Magia com Prazer


Para ver a segunda parte deste poste
Clique Aqui > 2º Parte

Para ver a segunda parte deste poste
Clique Aqui > 3º Parte

Para ver a quarta parte deste poste
Clique Aqui > 4º Parte

1º Parte

Espero que esse poste seja util para vocês. Vou falar um pouco sobre sigilos, o que vou falar vai ser o suficiente pra você começar a se divertir e dar boas gargalhadas, esse é o estilo Magia do Caos (Magick Kaos), ¨Nada é verdadeiro tudo é permitido¨. hahahahahahahaha.

Como já estamos no mês dez vou começar falando sobre sigilo e sobre Magia do Caos e logo em seguida vou ensinar um ritual para o natal para você conseguir tudo que quer e o melhor se divertindo, ao estilo Magick Kaos.
Meus amigos eu já consegui muita coisa usando sigilos e me diverti muito também, hahahahahah, testado e aprovado.
Os nossos antepassados encheram as cavernas de pinturas (pinturas rupestres). Especula-se que o objetivo das pinturas: Eram práticas mágicas com o objetivo de propiciar uma boa caçada ou outras coisas.
É como se o homem descobrisse que a Magia falava por símbolos. É sobre esta forma de Magia, a Magia Sigicular que vou falar. Ela é simples, você não precisa ser iniciado em nada, da forma que vou ensinar você pode usa-la imediatamente, e o melhor pode ser muito divertido.
Livros medievais estão repletos de símbolos para serem usados como talismãs. fora esses livros existem muitos símbolos antigos e alguns complexos dos quais não conhecemos a fundo seu significado nem a intenção mágica de quando eles foram criados.
A primeira coisa e mais importante, cuidado com símbolos que você não criou, Eles podem ser muito perigosos.
Dion Fortune mostra em alguns de seus livros os problemas que surgiram com adeptos que não sabiam
usar os símbolos deixados como legado por Abramelin (O Livro da Magia Sagrada de Abramelin), e acabavam por se dar muito mal. Deve-se evitar o uso de símbolos que esteja além de nossa compreensão. Por conseguinte, a saída é criar seus próprios símbolos. Eles têm uma infinidade de vantagens. Não vêm carregados com uma enorme massa de conceitos espirituais obtusos que fazem parte do seu próprio programa de atuação. Sendo seus, eles representam vontades suas e de mais ninguém. Eles estão carregados de mensagens positivas advindas da própria criação. E são símbolos, a linguagem do inconsciente.
Influências diretas no inconsciente agem de maneira real, produzindo mudanças no corpo e na vida.

Os homens das cavernas, depois de conseguiram um nível mais alto de especialização em muitas atividades, passarem a fazer símbolos meramente geométricos do que desejavam, no caso uma boa caça.

O artista Austin Osman Spare (membro do Golden Dawn, e ligado depois a Aleister Crowley) começou a fazer experimentos com as técnicas de Magia Gráfica. Ele criava Sigilos o tempo todo e seus desenhos e pinturas estão cheio deles. E, aparentemente, ele conseguia ótimos resultados. Ele publicou um livro chamado O Livro do Prazer, neste livro fala-se, pela primeira vez abertamente sobre a criação que alguém pode fazer de seus próprios símbolos mágicos.

Austin Osman Spare difundiu, através de sua refinada arte, as técnicas para a construção de Sigilos e métodos de ativação dos mesmos. E é nele, e somente nele, que muitos escritores modernos sobre o assunto buscam informação.

Austin Osman Spare é considerado o pai da Magia do Caos, a qual ¨...transcendendo o conceito ortodoxo de ocultismo, procura transmutar todos os aspectos da existência em atos deliberados de criação, destruição e diversão. Para isto, mistura-se Magia, Ciência e Arte, evitando sempre cair na armadilha de levar qualquer coisa demasiadamente a sério.¨
Construindo um sigilo:

Sigilo é uma palavra que remete a segredo. Assim o sigilo é uma representação de algo, só que é algo que não é claro para a mente consciente, então ela não pode se opor ao que está sendo feito.Você tem que seguir alguns passos para criar seus próprios símbolos:

1.Ter um objetivo em mente.

2.Descrever o objetivo de maneira clara.

3.Criar uma representação do objetivo.

4.Dar poder ao símbolo.

5.Esquecer tudo o que fez e seguir calmamente.

Continua no próximo poste


Para ver a segunda parte deste poste
Clique Aqui > 2º Parte

Para ver a segunda parte deste poste
Clique Aqui > 3º Parte

Para ver a quarta parte deste poste
Clique Aqui > 4º Parte

Seja Feliz Agora!
Neste exato instante!
Desculpo mas preciso dormir agora.

Comentários